**WINTER OF WOE - BONUS OBJECTIVE POINT**
As previously announced, the team will be distributing an additional point toward milestones to anyone who completed the Absorbing Man fight in the first step of the Winter of Woe.
This point will be distributed at a later time as it requires the team to pull and analyze data.
The timeline has not been set, but work has started.
There is currently an issue where some Alliances are are unable to find a match in Alliance Wars, or are receiving Byes without getting the benefits of the Win. We will be adjusting the Season Points of the Alliances that are affected within the coming weeks, and will be working to compensate them for their missed Per War rewards as well.

Additionally, we are working to address an issue where new Members of an Alliance are unable to place Defenders for the next War after joining. We are working to address this, but it will require a future update.

Senha

MyonMyon Posts: 7
Alguém sabe como mudar a senha da Kabam?

Comments

  • vitorvitor Posts: 1
    Estou tentando descobri isso VC descobriu???
  • j00mBAj00mBA Posts: 24
    Você pode alterar a senha alterando-a aqui nas configurações do fórum. Clique no seu perfil no canto superior direito e vá às preferências. Muito bem sucedida!
  • eu fui e nao achei onde muda a senha
  • também não consigo
  • JinKarterJinKarter Posts: 4
    Não consegui também
  • Mauricio_Mauricio_ Posts: 12
    Depois de procurar muito, achei. Fica dentro do jogo, clica na engrenagem e depois em conectar.
    Até isso é muito enrolado, estou frustrado deixando o jogo hoje, cansei de morrer, reviver e curar nessas missões impossíveis que a kabam inventa. TÔ LIVRE!
  • Alguem sabe como mudar email do jogo?
  • herculisrherculisr Posts: 3
    ola´ vim aqui com todo coração para ver se conseguem me ajudar ,pois alguem esta entrando em minha conta e não sei quem e´ pois o endereço de identificação para mudar de senha não consegui identificar pois essa pessoa me tapiou e mudou a senha do gmail mais da kabam ai queria ver se voces da kabam poderiam me ajudar... meu email é / herculisvinicius12@gmail.com
    nick;herculisr
  • herculisrherculisr Posts: 3
    Queria ajjuda da kabam ou alguem me fale aonde ir ao forum!!!!
  • herculisrherculisr Posts: 3
    Hello 'I came here with all my heart to see if they can help me, because someone is entering my account and I do not know who e'de the address of identification to change the password I could not identify because that person blocked me and changed the gmail password More of kabam ai wanted to see if you from kabam could help me ... my email is / herculisvinicius12@gmail.com
    nick; herculisr
  • Boa tarde. Não estou conseguindo acessar minha conta. O que está acontecendo??? Começa a reinstalar e trava. Está acontecendo há 3 dias. Está me prejudicando, pois não estou jogando e por sequência tbm não recebo as recompensas. Resolvam isso pra mim por favor
  • herculisr wrote: »
    ola´ vim aqui com todo coração para ver se conseguem me ajudar ,pois alguem esta entrando em minha conta e não sei quem e´ pois o endereço de identificação para mudar de senha não consegui identificar pois essa pessoa me tapiou e mudou a senha do gmail mais da kabam ai queria ver se voces da kabam poderiam me ajudar... meu email é / herculisvinicius12@gmail.com
    nick;herculisr

    eu vi sua conta o cara mudou o nome e apagou todos herois de 4 estrela pra baixo
  • Petrijhow wrote: »
    herculisr wrote: »
    ola´ vim aqui com todo coração para ver se conseguem me ajudar ,pois alguem esta entrando em minha conta e não sei quem e´ pois o endereço de identificação para mudar de senha não consegui identificar pois essa pessoa me tapiou e mudou a senha do gmail mais da kabam ai queria ver se voces da kabam poderiam me ajudar... meu email é / herculisvinicius12@gmail.com
    nick;herculisr

    eu vi sua conta o cara mudou o nome e apagou todos herois de 4 estrela pra baixo, ele colocou o nome: Sou Gay
  • Bom dia dia gostaria de saber como faço pra mudar e-mail de recuperação
  • valentejgbvalentejgb Posts: 7
    m dia fui banido permanentemente do jogo campeões marvel sem aviso na minha conta a um ano hacker o labirinto da lenda fui banido mais só foi este dia agora fui banido 2vezes mês de dezembro e me de Janeiro por qual motivo de que eu nem joguei este dias estava viajando e quanto voltei dia 19janeiro conta banida permanente falei comigo que porra é está agora banido porque não joga
  • josesijosesi Posts: 1
    Quero mudar a senha mas a Kabam não está mandando o código
  • Vvvvaaas456Vvvvaaas456 Posts: 2
    Jocozga said:

    Gostaria de saber se tenho como trocar meu e-mail do jogo?

Sign In or Register to comment.