**KNOWN AW ISSUE**
Please be aware, there is a known issue with Saga badging when observing the AW map.
The team have found the source of the issue and will be updating with our next build.
We apologize for the inconvenience.
Options

A linha Android está ficando pra trás .

Os portadores de aparelho do sistema operacional Android está totalmente desfavorecido no jogo , são erros que prometeram ser corrigidos mas que até agora não veio , como por exemplo :

* Lutas travando ( trava tanto que fica impossível de terminar uma missão )
* Heróis que levam socos em meio a um hit de 6 combos , no 4° hit ele já sofrem o golpe do adversário.
* Duração do carregamento de uma luta ( seja ela arena, ou ,em missão solo ou aliança )
* Erro no login
* Saída repentina do jogo ( a maioria em meio a uma luta )
* Erro ao entrar no jogo ( isso em meio a uma arena muito importante prós players, que foi a arena do vodoo )

Isso tudo deixa os players que não podem ter iPhone muito irritado , e humilhados , porque tem recompensas que vão pra IOS que não vem para Android , fora que sempre sofremos com zombarias de quem tem um IOS , e temos que ficar calados por que eles tem razão , o jogo é sempre favorável para eles .
Quando o mau funcionamento vinha também pró IOS , era corrigido de imediato , sai primeiro para eles e depois( talvez) pró Android , e sempre vinha uma recompensa com premiações como forma de desculpa , mas quando é a linha Android nem sempre ,ou, talvez nunca é resolvido , e o que ganhamos são mensagens de desculpe.
Estou parado no jogo já faz 4 dias , por não ter possibilidade de jogar dessa forma , todo dia tento jogar , mas com 2 minutos de luta ou até menos , começa a travar .

Queria pedir aos desenvolvedores do jogo ( caso seja possível algum de vocês ver e ler isso ) ,que olhe pra os que tem o sistema operacional Android , porque também fazemos esse jogo chegar até onde ele está hoje , se não for fazer nada , cancela o jogo para Android ao invés de iludir com falsas correções e com prêmios que não são nada , porque é estressante abrir vários cristais Premium e só vir de 2* , abrir 4* e vir heróis ruins , ou passar um ou dois mês juntando fragmentos 5* pra vir heróis tão toscos .
Não quero ofender ninguém , mas nós portadores de aparelho do sistema Android estamos nos sentindo mais ofendidos e humilhados , não só por vocês, mas por todos aqueles que tem um aparelho do sistema IOS , eu não posso comprar um iPhone e sei que muitos também não , gosto muito jogo , se eu não gostasse não estaria aqui escrevendo esse texto , mas um dia o gostar vira cisma .
Espero muito que nos ajude , porque quero continuar com o jogo , mas se não fizer nada vai ser mais um jogo que vai pró esquecimento pra min .
Sign In or Register to comment.