A linha Android está ficando pra trás .

Karlos7Karlos7 Member Posts: 24
Os portadores de aparelho do sistema operacional Android está totalmente desfavorecido no jogo , são erros que prometeram ser corrigidos mas que até agora não veio , como por exemplo :

* Lutas travando ( trava tanto que fica impossível de terminar uma missão )
* Heróis que levam socos em meio a um hit de 6 combos , no 4° hit ele já sofrem o golpe do adversário.
* Duração do carregamento de uma luta ( seja ela arena, ou ,em missão solo ou aliança )
* Erro no login
* Saída repentina do jogo ( a maioria em meio a uma luta )
* Erro ao entrar no jogo ( isso em meio a uma arena muito importante prós players, que foi a arena do vodoo )

Isso tudo deixa os players que não podem ter iPhone muito irritado , e humilhados , porque tem recompensas que vão pra IOS que não vem para Android , fora que sempre sofremos com zombarias de quem tem um IOS , e temos que ficar calados por que eles tem razão , o jogo é sempre favorável para eles .
Quando o mau funcionamento vinha também pró IOS , era corrigido de imediato , sai primeiro para eles e depois( talvez) pró Android , e sempre vinha uma recompensa com premiações como forma de desculpa , mas quando é a linha Android nem sempre ,ou, talvez nunca é resolvido , e o que ganhamos são mensagens de desculpe.
Estou parado no jogo já faz 4 dias , por não ter possibilidade de jogar dessa forma , todo dia tento jogar , mas com 2 minutos de luta ou até menos , começa a travar .

Queria pedir aos desenvolvedores do jogo ( caso seja possível algum de vocês ver e ler isso ) ,que olhe pra os que tem o sistema operacional Android , porque também fazemos esse jogo chegar até onde ele está hoje , se não for fazer nada , cancela o jogo para Android ao invés de iludir com falsas correções e com prêmios que não são nada , porque é estressante abrir vários cristais Premium e só vir de 2* , abrir 4* e vir heróis ruins , ou passar um ou dois mês juntando fragmentos 5* pra vir heróis tão toscos .
Não quero ofender ninguém , mas nós portadores de aparelho do sistema Android estamos nos sentindo mais ofendidos e humilhados , não só por vocês, mas por todos aqueles que tem um aparelho do sistema IOS , eu não posso comprar um iPhone e sei que muitos também não , gosto muito jogo , se eu não gostasse não estaria aqui escrevendo esse texto , mas um dia o gostar vira cisma .
Espero muito que nos ajude , porque quero continuar com o jogo , mas se não fizer nada vai ser mais um jogo que vai pró esquecimento pra min .
Sign In or Register to comment.