Options

Kabam você é Mercenária

TremFantasmaTremFantasma Member Posts: 15
Um amigo de outras alianças me falou que gastou 80 recargas de energia nesse evento, não poderia ser assim Kabam tá maluca..acham justo uma pessoa passa o tempo e perde tempo em um evento desprezível como esse .Acorda Mike Kabam,já que é RNG facilita prós jogadores

Comments

• TremFantasmaTremFantasma Member Posts: 15
    evento Construtor Fantástico
  • BringPopcornBringPopcorn Member Posts: 9,960 ★★★★★
    edited July 23
    Are you complaining for yourself or for your friend or about your friend?
    What's with this wave of people whining in Portuguese lately...

What's with this wave of people whining in Portuguese lately...</blockquote
    Cara você não tem ideia de como a comunidade Brasileira consomem esse Jogo a Kabam sabe e por eu revendicar.SEREI A VOZ ATIVA DOS BRAZIL AQUI NESSE FORUM , ENTENDEU

percebi que vc é contra pessoas de língua portuguesa isso é xenofobia BringPopcorn isso vale uma denuncia
  • Abspain101Abspain101 Member Posts: 954 ★★★
    edited July 23
    Dang my translate isn't working lol never mind I fixed it lol
  • Abspain101Abspain101 Member Posts: 954 ★★★
    edited July 23

Um amigo de outras alianças me falou que gastou 80 recargas de energia nesse evento, não poderia ser assim Kabam tá maluca..acham justo uma pessoa passa o tempo e perde tempo em um evento desprezível como esse .Acorda Mike Kabam,já que é RNG facilita prós jogadores

This is an event your friends don't have to compete in this, kabam isn't making them use their refills they choose to use those so why are you complaining kabam is mercenaries in what ppl spending energy refills that most likely would have expired regardless give me a break
    edited July 23

percebi que vc é contra pessoas de língua portuguesa isso é xenofobia BringPopcorn isso vale uma denuncia

eu não sou xenófobo
    você pode chorar em qualquer idioma que quiser por coisas estúpidas
    Esta mais parecendo um garoto de recados da kabam isso que é estupido e humilhante.
    edited July 23

Esta mais parecendo um garoto de recados da kabam isso que é estupido e humilhante.

ser banido é mais humilhante

Eu já lavei o meu carro, regulei o som
    Já tá tudo preparado, vem que o brega é bom
    Menina fica a vontade, entre e faça a festa
    Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa🎶🎶
  • BadahBadah Member Posts: 399 ★★

@TremFantasma eu já consegui o titulo nas minhas duas contas, e nem gastei a energia toda que tinha no inventário… é tudo uma questão de sorte ( perceber um pouquinho de poker ajuda, mas sem sorte é impossível)
  • SirGamesBondSirGamesBond Member Posts: 8,174 ★★★★★

What's with this wave of people whining in Portuguese lately...

Cara você não tem ideia de como a comunidade Brasileira consomem esse Jogo a Kabam sabe e por eu revendicar.SEREI A VOZ ATIVA DOS BRAZIL AQUI NESSE FORUM , ENTENDEU
Sign In or Register to comment.