Gostaria de expressar meu profundo desagrado em relação às recentes mudanças no jogo. Parece que a linha de chegada é constantemente movida quando estamos próximos de alcançar a vitória.
No campo de batalha, a desigualdade é cada vez mais evidente. Após um certo ponto, somos constantemente colocados contra jogadores com contas de 10 R4, que investem muito dinheiro no jogo.
Existem muitos jogadores, como eu, que jogam por diversão há anos e não gastam muito dinheiro. Sem esses jogadores, o campo de batalha se tornaria monótono, com os "tops" enfrentando apenas outros "tops", eliminando a competição.
Entendo que o jogo precisa de compras e gastos para se sustentar. No entanto, forçar compras para acompanhar o progresso do jogo é um absurdo, especialmente com a desvalorização do dólar em relação ao real, que torna impossível termos um poder aquisitivo semelhante ao de outros países.
Além disso, premiar jogadores que não precisam com recompensas melhores apenas porque gastaram dinheiro, por terem alcançado marcas estipuladas por vocês, é algo que desmotiva e prejudica demais a experiência no campo de batalha.
Deixo aqui registrado meu desagrado com essa mudança. Levamos muito tempo para nos tornar cavaleiros, depois quebradores de trono, valentes, e assim por diante, e essas mudanças minam o esforço e a dedicação dos jogadores.