**Mastery Loadouts**
Due to issues related to the release of Mastery Loadouts, the "free swap" period will be extended.
The new end date will be May 1st.

Blade Nerf??

VedisukeVedisuke Posts: 166 ★★
Kabam support

Avisamos que a partir do dia 04/04/2019, também dia da nova atualização 22.0.1 que ira nos trazer Tocha Humana e Anihilus ao torneio, teremos a saída de algumas sinergias do game com o intuito de melhorar a proxima temporada de guerra dificultando as defesas que suas alianças irão enfrentar.

Blade+Ghost Rider(motoqueiro fantasma)+Spider Man(homme aranha aprimorado pelo stark)

A sinergia recebera nerf, assim diminuindo altamente a eficiência da habilidade senso de perigo do campeão: Blade. Diversas reclamações nos levaram a mudar a porcentagem da ativação da habilidade pelo fato de facilitar bastante muitos defensores de alto potêncial do game.( modok, mephysto, magia..etc)

Hela+Angela

Como nos vimos nesses últimos meses no torneio, players tem usado esta sinergia no evento variante. Colocamos novamente este evento com a intenção de dar novas dificuldades aos players, pois muitos cobravam isto nos fóruns kabam, M.coc.

Com chegada da nova atualização mensal as mudanças chegaram, pedimos calma e compressão de todos os players e afirmamos que as mudanças foram para a melhorar a jogabilidade do torneio.

ass:KabamSupport.

Traduzido por: Marvel Truco

Comments

  • Eb0ny-O-M4wEb0ny-O-M4w Posts: 13,763 ★★★★★
    Pretty sure this was already posted, so its a duplicated.

    And no. Fake info
Sign In or Register to comment.