Unidades

Estou com minhas unidades bloqueada gostaria de saber se eu comprar um pacote de 48,99 de 999 unidades depois eu posso comprar mais dois desse em vez de comprar um de 169,99 com 2,999 unidades

Comments

  • DNA3000DNA3000 Member, Guardian Posts: 19,423 Guardian
    It sounds like you are referring to having Contest Credits applied to your account (I had to Google Translate).. If so, you need to purchase enough credits to erase them all, but how you do that is up to you.
  • DNA3000DNA3000 Member, Guardian Posts: 19,423 Guardian
    Marki said:

    post scrubbed because its going to be going away soon anyway

    Give mommy her phone back please. This account is not long for this world regardless.
  • CoppinCoppin Member Posts: 2,601 ★★★★★
    edited July 2023
    Marki said:

    [extra dumb racism] alt="" />

    Its portugues, can't expect much from ignorant people
    Post edited by Kabam Jax on
  • zerodudezerodude Member Posts: 42

    Estou com minhas unidades bloqueada gostaria de saber se eu comprar um pacote de 48,99 de 999 unidades depois eu posso comprar mais dois desse em vez de comprar um de 169,99 com 2,999 unidades

    Isso deve ter acontecido por você ter pedido devolução ou ter acontecido algum erro envolvendo uma compra na sua conta, elas vão ficar bloqueadas até que o valor negativado seja "pago", então se você comprar o pacote deles para liberação daria certo, só que um anularia o outro (ex. -100 unidades + 100 unidades = 0).

    Acredito que só apos quitar a "divida" de unidades você voltaria poder a comprar os pacotes normais.
  • iDestroyerZiDestroyerZ Member Posts: 728 ★★★★

    Estou com minhas unidades bloqueada gostaria de saber se eu comprar um pacote de 48,99 de 999 unidades depois eu posso comprar mais dois desse em vez de comprar um de 169,99 com 2,999 unidades

    Infelizmente mano é só pagando a ''dívida'' mesmo que você consegue comprar os pacotes normais
Sign In or Register to comment.