Minha conta fui banida por engano

Marvel Contest of Champions
Luan1408
luangabrielluangabriel February 13
não conseguir entrar na minha conta faz um bom tempo tentando acessar ela não caiu uma mensagem do meu gmail da minha conta que outro dispositivo tava logado na minha conta aí passo pela minha cabeça que fui hackeado quando conseguir o acesso da minha conta de pois de três dias ele tava banida por favor me ajuda kabam

meu Deus cara vai se ferra joguei 4 anos da minha vida no jogo fora pra acontecer isso
luangabrielluangabriel 3:19PM
Só jogo em um dispositivo esse jogo tem outro dispositivo entrando na minha conta pra jogar sem eu saber
luangabrielluangabriel 3:20PM
Espero a resposta de vocês
luangabrielluangabriel 3:38PM
Lembrando esses coisa de alguém entra na minha conta. a segunda vez da primeira vez robaram esse primeira conta agora essa minha segunda que tem tarô roba essa aqui eu jogo esse jogo faz 6 anos minha primeira conta durou dois anos até alguém consegui entra nela e muda a senhar agora é a minha segunda conta que foi pro ralo sem fazer nada de errado se alguém tira o banimento da minha eu agradeço e me ajudei a mudar a senha da minha conta porque não sei como que faz isso se for possível muda a senha porque parece que essas. Coisa. Ruim tóxicos do chat do global gosta de denúncias conta achando que as contas de mais 4 milhões de avaliação pode acusa os outros de usa hack só porque o cara nao tem avaliação auta se o cara saber as manhãs do jogo o cara e evolui muito rápido exemplo os YouTubes de Marvel torneio de campeões a queles que joga o jogo a mais de 6 anos a Len disso eu não só iniciante só veterana nesse game. Sei de tudo do jogo e as manhãs do jogo
Sign In or Register to comment.