Insatisfação com kabam

1981jjgg1981jjgg Member Posts: 9
Esse cristal diário do Valente é esse cristal diário do Sait já tenho 1 ano e 3 meses que nunca vi a cara de um 7 estrela é tem muitas contas que já pegaram mais de 10 heróis de 7 estrela. O que acontece uns é mais privilegiado que outro agora isso tá errado muito errado mesmo, em quanto eu nunca peguei si quer um 7 estrela tô muito insatisfeito com isso
Mesma coisa esse cristal do titã nunca peguei um herói novo so bosta,so bosta de herói clássico e que não presta

Comments

• FurrymoosenFurrymoosen Member Posts: 4,445 ★★★★★
    RNG. No one is favored, some just get lucky.
  • MethodMan69MethodMan69 Member Posts: 398 ★★★
    1981jjgg said:

Esse cristal diário do Valente é esse cristal diário do Sait já tenho 1 ano e 3 meses que nunca vi a cara de um 7 estrela é tem muitas contas que já pegaram mais de 10 heróis de 7 estrela. O que acontece uns é mais privilegiado que outro agora isso tá errado muito errado mesmo, em quanto eu nunca peguei si quer um 7 estrela tô muito insatisfeito com isso
    Mesma coisa esse cristal do titã nunca peguei um herói novo so bosta,so bosta de herói clássico e que não presta

Desinstala o jogo que passa , não existe isso de ninguém ser privilegiado os cristais são aleatórios você que precisa parar der sentir inveja dos outros só por que você deu azar , continua jogando e abrindo mais cristais que logo você ganha coisa boa , e se você só consegue pegar um Titan a cada 3 meses fica difícil mesmo de ganhar coisa nova nele , o problema as vezes é você e não a kabam,agora se for pra ficar nessa viagem que o jogo tá contra você é melhor parar , por que só vai passar raiva
Sign In or Register to comment.