Options
Banimento quase justo

Olá vim pela primeira vez aqui explicar algo que aconteceu na conta que jogava e confesso que era a única porque faz tempo que eu não jogava esse jogo mas teve um dia que eu lembrei dele e quis baixar e quando eu estava lembrando esse jogo ao meu amigo ele falou que tinha uma conta abandonada ja que ele não queria mas continuar jogando porque agora ele estava cansado porque se estressava muito e perdia muito tempo da vida dele jogando então ele resolveu me dar de presente a conta e assim que eu entrei eu vi que a conta era muito boa eu nunca tinha tido um herói de 5 ou 7 estrelas quando eu jogava eu me lembro que era complicado pegar um campeão mínino de 4 estrelas eu perguntava como ele conseguiu isso ele só falava que sabia jogar mas ele não falou mais nada eu tava muito empolgado eu tava jogando esse jogo pensando como seria jogar com aquela conta eu tava assistindo muitos vídeo de dicas para o jogo talvez eu tenha até perdido o sono por causa desse jogo mas então eu fui banido e tomei um susto então agora não sei se isso foi bom ou ruim gostaria que você me ajudasse de alguma forma porque se eles quiserem me desbanir tudo bem mas eu não quero recomeçar porque só de lembrar do que eu tinha nessa conta que me deram eu nem sinto mais vontade de jogar então parabéns ai a equipe kabam talvez eu queira voltar a jogar ou talvez não eles que decidem só acho interessante pegar uma conta e simplesmente se banido por culpa do antigo dono só por ter um tal de maestro e alguns títulos e a galera do chat global me denunciaram porque eu conversava lá e eles me acusavam de mod eu mal sei pra que serve mas acontece que eu tava jogando de boa.
1
Comments
Você não recuperará a conta por vários motivos. E se não for abrir uma nova conta, é melhor sair. Além disso, pontos finais são importantes nas frases.