Battlegrounds e I.A
Eu quero dizer que tenho assistido as lives e assisti ao torneio de battlegrounds no final do ano passado e sinceramente, nas lives que eu assisto eu vejo na maioria das vezes uma i.a passiva, que não te ataca.. Na minha vez de jogar a i.a me intercepta (eu não consigo acertar um interceptar, seja com leve ou médio), tomo aparar, da destreza dos meus golpes, fecha o bloqueio durante o meu combo e tomo aparar, fecha o bloqueio durante o especial.. Eu sinto que poderia ir mais longe numa classificação de battlegrounds, mas com essa i.a aleatória fica algo impossível, pq enquanto eu levo quase 100 segundos para fazer uma luta, o adversário finaliza em 40.. Óbvio, algumas lutas são mais fáceis quando são adversários mais fracos, agora já não basta enfrentar adversários mais fortes onde cada erro é fatal, você ainda joga contra uma i.a que não te deixa jogar..
Vejo algumas lutas com dano superfaturado dos personagens também, um adversário fez meu serpente em 66 segundos usando o Kindred, primeiro que ele nunca foi counter do Serpente.. Aí você tem um Hulkling no deck 7r4 que está batendo crítico de 9k de perfuração, logo ele que deveria ser o principal personagem nesse meta.. Enquanto as vezes eu nem finalizo o oponente, o adversário com o mesmo Hulkling faz a luta em 40 segundos..
Sinceramente espero que venha uma compensação por esse prejuízo que está sendo ter upado o Hulkling..