**May 8th - HOT FIX INCOMING**
Hey Summoners,
A Hot Fix will be pushed to all stores shortly. This will address a bug causing crashes on some iOS devices. Please keep an eye out and update when you're able.
Thank you!
Options

Minha conta foi invadida

Depois de algum tempo sem jogar Marvel decidi voltar a jogar , mas me deparei com uma situação inusitada , todos meus heróis menos os de 5 estrala foram vendidos , estou desesperado , eu nunca dei meu e-mail e senha para ninguém ,nunca contratei serviços para fazerem a arena Oi missões difíceis , estou sem entender o que possa ter acontecido , a única justificativa é que minha conta foi invadida por hackers , ou a kabam tirou esses heróis de mim , falo de mais de 30 campeões 4 estrelas a maioria duplicado , e mais de 60 campeões 3 estrelas , a maioria no nível máximo , e todos os campeões 2 estrelas , nunca usei hacker pra nada no jogo , sempre joguei honestamente , um ano de jogo Marvel , sofrendo , perdendo várias horas para ter uma conta boa e forte , e do nada tudo isso sumiu , estou muito decepcionado com isso , pois não sei o motivo que levou a isso , e a kabam não se pronunciou para me ajudar .
Por favor alguém me ajuda , kabam me ajuda por favor .
Sign In or Register to comment.