Deveriam melhorar os cristais 5* , ou pelo menos dar mais missões pra obter os fragmentos
![Karlos7](https://us.v-cdn.net/6029252/uploads/defaultavatar/n1NX1KZ6AC8ZT.jpg)
Muitos heróis ruins no cristal 5* , passamos muito tempo juntando fragmentos 5* pra se ter um heróis ruim , isso é constrangedor e irritante , passar tanto tempo juntando pra no final não valer a apena , deveria pelo menos ter opções de obtermos fragmentos 5* ou missões pra se conseguir pelo menos gema do despertar de 5* .
Estou cheio de pedras 5* , catalizador alfa de grau 2 , mas está muito difícil conseguir catalizador de classe de grau 4 , principalmente quem não tem aliança , eu não tenho aliança porque o jogo não funciona direito no Android , e ninguém quer um membro com problemas , e também não faz sentido subir um herói ruim só por subir .
Deveriam analizar isso também .
Estou cheio de pedras 5* , catalizador alfa de grau 2 , mas está muito difícil conseguir catalizador de classe de grau 4 , principalmente quem não tem aliança , eu não tenho aliança porque o jogo não funciona direito no Android , e ninguém quer um membro com problemas , e também não faz sentido subir um herói ruim só por subir .
Deveriam analizar isso também .
0
Comments
Os cristais 5* sao como são. Não vão mudar e vão ficar iguais aos cristais de 4* no futuro