Requisitos de grau das incursões
fsajgfknbgvhuds
Member Posts: 2
Olá..sou um player super fã desse jogo..e estou querendo descutir sobre os requisitos de recompensas da incursão.
Agente sabe que para cada setor da incursão existe um prestígio mínimo e máximo definido pelo jogo.... assim dependendo do prestígio vc consegue estrar em setores com nível de dificuldade mais elevada e com melhores recompensas...mas eu quero chegar no ponto do porque os requisitos dos graus de incursão que diz a qual setor vc vai receber prêmios é definido por quantidade de Campeões... porque para ter direito as recompensas do grau 2 é preciso ter 16 Campeões 5* e para ter direito as recompensas do grau 1 é preciso ter 8 Campeões 6*.. mas isso não quer dizer que o player vai estar pronto para essa nova dificuldade.
Quantidade de Campeões não decide se seu nível conta é boa ou não.
Sou um player comum e tenho visto diversos player reclamando que estão em um grau com mais dificuldade do as contas deles dão conta.
Eu estou no grau 2...mas eu não recebo recompensas por fazer o setor 7 por causa do meu prestígio que não é suficiente...e só consigo fazer o setor 6 além de mau conseguir bater as metas de 5 em 5 dias.. essa mecânica de julgar nível de conta por quantidade de Campeões só prejudica os players médios e novos no game... apenas os players tops no jogo que não iram sentir diferença.
A minha sugestão é definir os graus em quantidade de Campeões evoluidos que o player tem... assim quando ele migra de grau na incursão ele vai estar preparado pra dificuldade.
Ex: incursão.
Grau 1 : x campeões 5* r5 e x 6* r2, r3
Grau 2 : x campeões 5* r4 e r5 , 6* r1
Grau 3 : x campeões 5* r3 e r4 , 4* r5
Grau:4 : x campeões 5* r2 , r3 ,4* r5 ,r4 ,4*3
Não séria obrigatório entrar na incursão com Campeões que sigam esses requisitos mas as recompensas de grau só seriam liberadas se na conta do player tiver esses requisitos que não precisam ser iguais ao que eu dei um exemplo.
A quantidade de Campeões deveria ser analisada deacordo com quantos Campeões o player consegue fechar os marcos da incursão de 5 em 5 dias.
Assim eu acho que seria mais justo com o pessoal que está numa dificuldade que é além do que a conta dele aguenta.
Agente sabe que para cada setor da incursão existe um prestígio mínimo e máximo definido pelo jogo.... assim dependendo do prestígio vc consegue estrar em setores com nível de dificuldade mais elevada e com melhores recompensas...mas eu quero chegar no ponto do porque os requisitos dos graus de incursão que diz a qual setor vc vai receber prêmios é definido por quantidade de Campeões... porque para ter direito as recompensas do grau 2 é preciso ter 16 Campeões 5* e para ter direito as recompensas do grau 1 é preciso ter 8 Campeões 6*.. mas isso não quer dizer que o player vai estar pronto para essa nova dificuldade.
Quantidade de Campeões não decide se seu nível conta é boa ou não.
Sou um player comum e tenho visto diversos player reclamando que estão em um grau com mais dificuldade do as contas deles dão conta.
Eu estou no grau 2...mas eu não recebo recompensas por fazer o setor 7 por causa do meu prestígio que não é suficiente...e só consigo fazer o setor 6 além de mau conseguir bater as metas de 5 em 5 dias.. essa mecânica de julgar nível de conta por quantidade de Campeões só prejudica os players médios e novos no game... apenas os players tops no jogo que não iram sentir diferença.
A minha sugestão é definir os graus em quantidade de Campeões evoluidos que o player tem... assim quando ele migra de grau na incursão ele vai estar preparado pra dificuldade.
Ex: incursão.
Grau 1 : x campeões 5* r5 e x 6* r2, r3
Grau 2 : x campeões 5* r4 e r5 , 6* r1
Grau 3 : x campeões 5* r3 e r4 , 4* r5
Grau:4 : x campeões 5* r2 , r3 ,4* r5 ,r4 ,4*3
Não séria obrigatório entrar na incursão com Campeões que sigam esses requisitos mas as recompensas de grau só seriam liberadas se na conta do player tiver esses requisitos que não precisam ser iguais ao que eu dei um exemplo.
A quantidade de Campeões deveria ser analisada deacordo com quantos Campeões o player consegue fechar os marcos da incursão de 5 em 5 dias.
Assim eu acho que seria mais justo com o pessoal que está numa dificuldade que é além do que a conta dele aguenta.
0
Comments
Agent knows that for each sector of the incursion there is a minimum and maximum prestige defined by the game .... so depending on the prestige you can be in sectors with a higher level of difficulty and with better rewards ... but I want to get to the point of because the requirements of the degrees of incursion that says which sector you will receive awards are defined by number of champions ... because to be entitled to the rewards of grade 2 you must have 16 Champions 5 * and to be entitled to the rewards of grade 1 it is necessary to have 8 Champions 6 * .. but that does not mean that the player will be ready for this new difficulty.
Number of Champions does not decide if your account level is good or not.
I am a common player and I have seen several players complaining that they are in a more difficult degree than their accounts can handle.
I'm in grade 2 ... but I don't get rewards for doing sector 7 because of my prestige, which is not enough ... and I only manage to do sector 6 in addition to not being able to beat the goals every 5 days. this mechanics of judging account level by number of champions only hurts the average and new players in the game ... only the top players in the game who will not feel any difference.
My suggestion is to define the degrees in terms of the number of advanced champions that the player has ... so when he moves up the ranks he will be prepared for difficulty.
Ex: incursion.
Grade 1: x champions 5 * r5 and x 6 * r2, r3
Grade 2: x champions 5 * r4 and r5, 6 * r1
Grade 3: x champions 5 * r3 and r4, 4 * r5
Grade: 4: x champions 5 * r2, r3, 4 * r5, r4, 4 * 3
It is not mandatory to enter the raid with Champions who follow these requirements but the degree rewards would only be released if the player's account has these requirements that need not be the same as the one I gave an example.
The number of champions should be analyzed according to how many champions the player manages to close the milestones of the raid every 5 days.
So I think it would be more fair to people who are in a difficulty that is beyond what his account can handle.