Ressarcir prêmios não dados por problema da kabam Android

Toda a minha aliança ganho os prêmios de mau funcionamento dos aparelhos Android, e eu não ganhei nada é um amigo meu ganho fragmentos de 4* tbm , gostaria que a kabam me desse meus prêmios e pelo menos me dá os fragmentos de 4* estrelas , dês de já agradeço a atenção em resolver meu problema é o jogo é muito bom , e-mail rafaeladicolos@gmail.com (conta da kabam) meu login rafael.gouvea aliança [b+r] the pistols

Comments

• Examine meu problema aí meu aparelho e moto G 4 play (da marca Motorola )me ajudem ai fazendo favor e se poder colocar um prémio a mais eu agradeço, se olharem já gastei dinheiro no jogo e meio que desanimei porque não dão mais prêmios bons e fora algumas mudanças mais mesmo assim estou fiel ao jogo e quero um ânimo a mais
  • Um amigo meu está com problemas na troca da senha dele porque perdeu a senha do e-mail dele é um cara da antiga aliança dele está excluindo os campeões dele , tem como vocês ajudarem ele com esse problema nome dele no jogo e welly19838rpdkappcbpg.png tem como trocar o e-mail ou alguma solução pra ele
  • Ainda estou esperando a resposta da parte de vocês , será que podem me dar meus prêmios não é pedir muito uma coisa que por direito e minha, conto com a colaboração de vocês para ficar satisfeito com um erro que me atrapalhou muito
Sign In or Register to comment.