**KNOWN AW ISSUE**
Please be aware, there is a known issue with Saga badging when observing the AW map.
The team have found the source of the issue and will be updating with our next build.
We apologize for the inconvenience.
Options

Ressarcir prêmios não dados por problema da kabam Android

Toda a minha aliança ganho os prêmios de mau funcionamento dos aparelhos Android, e eu não ganhei nada é um amigo meu ganho fragmentos de 4* tbm , gostaria que a kabam me desse meus prêmios e pelo menos me dá os fragmentos de 4* estrelas , dês de já agradeço a atenção em resolver meu problema é o jogo é muito bom , e-mail rafaeladicolos@gmail.com (conta da kabam) meu login rafael.gouvea aliança [b+r] the pistols

Comments

  • Options
    Examine meu problema aí meu aparelho e moto G 4 play (da marca Motorola )me ajudem ai fazendo favor e se poder colocar um prémio a mais eu agradeço, se olharem já gastei dinheiro no jogo e meio que desanimei porque não dão mais prêmios bons e fora algumas mudanças mais mesmo assim estou fiel ao jogo e quero um ânimo a mais
  • Options
    Um amigo meu está com problemas na troca da senha dele porque perdeu a senha do e-mail dele é um cara da antiga aliança dele está excluindo os campeões dele , tem como vocês ajudarem ele com esse problema nome dele no jogo e welly19838rpdkappcbpg.png tem como trocar o e-mail ou alguma solução pra ele
  • Options
    Ainda estou esperando a resposta da parte de vocês , será que podem me dar meus prêmios não é pedir muito uma coisa que por direito e minha, conto com a colaboração de vocês para ficar satisfeito com um erro que me atrapalhou muito
Sign In or Register to comment.