Estão banindo sem motivo aparente. minha conta foi banida permanentemente logo após minha entrada em uma aliança. nunca vi isso antes. levando em consideração q nunca usei nenhum tipo de programa extra. que sacanagem, vc se mata de jogar, gasta dinheiro no game pra acontecer isso.
Acho foi eu usei um Simulador de Android no meu Pc e usando longi fui Banido AFF, não fiz por Maldade eu fiz isso só pra jogar no meu Pc q a Tela fica maior é muito Legal jogar no Pc, não usei pra melhorar meus jogadores ou upar minha Conta ou usar pra vencer nos evento algum, por gentileza Kabam devolver minha Conta, meu perfil é SUPREMO. Desde já agradeço muito pela atenção.
(person revived post Jan 9) Acho foi eu usei um Simulador de Android no meu Pc e usando longi fui Banido AFF, não fiz por Maldade eu fiz isso só pra jogar no meu Pc q a Tela fica maior é muito Legal jogar no Pc, não usei pra melhorar meus jogadores ou upar minha Conta ou usar pra vencer nos evento algum, por gentileza Kabam devolver minha Conta, meu perfil é SUPREMO. Desde já agradeço muito pela atenção.
You are NOT allowed to use a simulator to run game on a PC. That will get you banned.
Você NÃO tem permissão para usar um simulador para executar um jogo em um PC. Isso vai te banir.
Comments
Foste banido por algum motivo
Eu quero é tic, tic, tic, tic, tac
Bate forte o tambor
Eu quero é tic, tic, tic, tic, tac
That will get you banned.
Você NÃO tem permissão para usar um simulador para executar um jogo em um PC.
Isso vai te banir.