Estão desativando contas sem motivo aparente.

não entendi alguns ban sem o usuario violar termos de uso.

Comments

• indioccbindioccb Member Posts: 3
    Estão banindo sem motivo aparente. minha conta foi banida permanentemente logo após minha entrada em uma aliança. nunca vi isso antes. levando em consideração q nunca usei nenhum tipo de programa extra. que sacanagem, vc se mata de jogar, gasta dinheiro no game pra acontecer isso.
  • ClarkPallasClarkPallas Member Posts: 2
    eles fazem isso direto. quem hackeia msm fica de boas. parece q eles perderam o controle da situação. o suporte não funciona. lamentável
  • Eb0ny-O-M4wEb0ny-O-M4w Member Posts: 14,134 ★★★★★
    Nao partilhes conta, nao uses mods ou hacks e não uses programas que alterem a normalidade do gameplay do jogo.
    Foste banido por algum motivo
  • Carlos2215albertoCarlos2215alberto Member Posts: 1
    edited January 2024
    Acho foi eu usei um Simulador de Android no meu Pc e usando longi fui Banido AFF, não fiz por Maldade eu fiz isso só pra jogar no meu Pc q a Tela fica maior é muito Legal jogar no Pc, não usei pra melhorar meus jogadores ou upar minha Conta ou usar pra vencer nos evento algum, por gentileza Kabam devolver minha Conta, meu perfil é SUPREMO. Desde já agradeço muito pela atenção.
  • Wong_98Wong_98 Member Posts: 1,015 ★★★★
    edited January 2024
    Bruh, just a casual 7 year necro
  • BringPopcornBringPopcorn Member Posts: 6,322 ★★★★★
    Bate forte o tambor
    Eu quero é tic, tic, tic, tic, tac
    Bate forte o tambor
    Eu quero é tic, tic, tic, tic, tac
  • SummonerNRSummonerNR Member, Guardian Posts: 13,327 Guardian

(person revived post Jan 9)
    Acho foi eu usei um Simulador de Android no meu Pc e usando longi fui Banido AFF, não fiz por Maldade eu fiz isso só pra jogar no meu Pc q a Tela fica maior é muito Legal jogar no Pc, não usei pra melhorar meus jogadores ou upar minha Conta ou usar pra vencer nos evento algum, por gentileza Kabam devolver minha Conta, meu perfil é SUPREMO. Desde já agradeço muito pela atenção.

You are NOT allowed to use a simulator to run game on a PC.
    That will get you banned.

Você NÃO tem permissão para usar um simulador para executar um jogo em um PC.
    Isso vai te banir.
Sign In or Register to comment.